DICAS DE CONFINAMENTO

  • Se você pode ficar em casa, fique e saia só quando necessário;
  • Lave regularmente a mão, mesmo estando em casa;
  • Evite colocar a mão no rosto;
  • Se for ao mercado, passe um pano com álcool nas compras e coloque a roupa para lavar;
  • Deixe sua casa arejada;
  • Caso sinta sintomas, mantenha-se isolado.

FAQ

Informamos que tomamos diversas medidas para garantir a normalidade de nossas operações e preservar a saúde de nossos colaboradores, de forma a permitir que possamos continuar sendo sua melhor opção de compra online através de um atendimento de qualidade.

Nossas operações em nosso centro de distribuição funcionam normalmente, assim como nossos parceiros de transporte garantindo a entrega dos produtos vendidos em todo o país. Se você precisar estamos disponíveis em nossos canis de atendimento dás 09h00 às 17h00.

1) Dá para comprar no Girafa normalmente?

Sim, nosso site e atendimento está funcionando normalmente.

2) O tempo de troca/devolução dos pedidos será estendido?

Você continua tendo 7 dias corridos para nos relatar algum problema ou arrependimento de compra.

3) O que fazer ao receber uma compra?

Confira todos os itens de acordo com seu pedido, não recebe se o pacote estiver violado, qualquer problema nos avise.

4) É seguro receber o pacote?

Nosso CD e nossas transportadoras tomaram medidas de prevenção ao contágio do Covid-19, contudo ao receber seu produto higienize suas mãos antes e depois, dentro do pacote o seu produto estará seguro.

5) As entregas podem sofrer atrasos?

Estamos trabalhando junto aos nossos parceiros para minimizar o máximo possíveis atrasos e contornando todas as dificuldades apresentadas diante da atual situação, poderão ocorrer atrasos, mas você será avisado e consegue acompanhar todo o fluxo de sua entrega em nosso site.

Indicamos estes produtos para garantir que a música seja sua companhia: