2024 saudável: Cuide-se na academia e em casa

Por: Julia Soares | 24 de Janeiro de 2024

A meta de 2024 é ter mais saúde, manter um hábito saudável dentro e fora de casa. Descubra como manter a forma não apenas na academia, mas em casa também. 

Mais segurança e praticidade no acesso à sua casa


O Kit Smart Fechadura Positivo é uma solução moderna para garantir a segurança e facilidade no acesso à sua casa. Com um design elegante e funcional, essa fechadura inteligente permite que você controle o acesso remotamente através do seu smartphone.

Esqueceu as chaves? Não tem problema! Basta utilizar o aplicativo para trancar ou destrancar a porta de onde estiver. É possível também criar chaves virtuais para familiares ou prestadores de serviço, tornando a gestão de acesso mais conveniente e segura.

Em ritmo de academia 


Conheça os melhores fones de ouvido para tornar a sua experiência na academia ainda mais agitada.

Desde a poderosa potência do Fones de ouvido JBL TWS Endurance Peak, o conforto do Headphone Bluetooth Aiwa ou a elegância do Samsung Galaxy Bus FE, cuide da sua saúde e mantenha a forma da melhor maneira possível, ao som das suas músicas preferidas.



Para cuidar da sua saúde em casa


Aprofunde os seus hábitos saudáveis e faça o monitoramento junto da Balança Digital Corporal de Bioimpedância Omron HBF-514C, indo além das balanças padrões, você consegue ter medições mais precisas e completas por meio da impedância bioelétrica através de mãos e pés. 


Ou faça o monitoramento pelo seu celular conectado ao Bluetooth com a Balança Digital de Bioimpedância Morón HBF-222T e acompanhe a sua evolução diária com a sua saúde.

Mantenha-se conectado com a sua saúde


  • Acompanhe de perto a evolução da sua meta e o resultado dos seus hábitos saudáveis. Explore as funcionalidades do Smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 BT e monitore a sua perda diária de calorias ou acompanhe seus batidos cardíacos. E se você procura a boa forma com esportes ou atividades aquáticas, o 

    Smartwatch Samsung Galaxy Watch Fit3 será seu aliado ao suportar uma profundidade de até 50m abaixa d’água. 


O Smartwatch Philco Hit Wear te ajuda a manter a forma até quando você estiver repousando. Além do controle da pressão arterial e contagem de passos, você ainda vai possuir o controle do sono para manter a sua vida saudável.

3 dicas para ser saudável em 2024


Pratique atividade física todos os dias


Não precisa ser uma corrida intensa ou fazer exercícios pesados, pode ser uma caminhada pela manhã ou algo que faça você respirar um pouco mais. Manter o corpo ativo logo pela manhã, intensifica o metabolismo, fazendo com que você tenha mais disposição ao longo do dia, dessa forma, você consegue manter o foco em uma vida mais saudável.




Evite a privação de sono


Dormir poucas horas afeta o seu condicionamento mental e físico, prejudicando também o seu metabolismo e regulação hormonal. Fadiga, falta de concentração e até mesmo mudanças humor, são alguns sintomas comuns devido a falta de sono. Para manter hábitos saudáveis e a boa forma, é necessário ter boas noites de sono, não apenas na quantidade de horas dormidas, mas a qualidade do sono que você teve.



Reduza o consumo de alimentos ultraprocessados


Ricos em açúcar, sódio e gordura saturada, alimentos processados possuem poucos nutrientes para o nosso corpo e não são benéficos para o nosso sistema. À medida que envelhecemos, são necessárias mais proteínas para combater a perda da massa muscular, por este motivo, reduzir o consumo de alimentos processados e ter uma alimentação mais natural e saudável é o caminho para manter uma vida saudável e a boa forma do corpo. 



Conheça o Girafa


Somos um e-commerce brasileiro especialista em tecnologia há 16 anos – aqui não tem marketplace. Trabalhamos todos os dias para oferecer pra você a melhor experiência de compra online: simples, segura e com atendimento de qualidade! Te ajudamos a comprar o produto certo com facilidade, tudo isso desenvolvido por uma equipe de especialistas tech.
 
Falando em comprar, aqui você tem cashback em TODOS os produtos e a gente parcela em até 21x! E tem mais: se preferir pagar à vista pelo PIX, você terá até 10% de desconto. Demais, né?  
 
Vem ser Tech It Easy!

Tem dúvidas? O Girafa responde!

Quais são os produtos da Cuisinart disponíveis no Girafa?
O Girafa oferece uma ampla variedade de produtos da Cuisinart, desde liquidificadores e processadores de alimentos até panelas elétricas. Alguns dos produtos que disponibilizamos são: espremedores, pipoqueira, máquina de sorvete, grill e muito mais! 
Vem conferir!

É seguro comprar os produtos da Cuisinart no Girafa?
Sim, o Girafa é uma plataforma segura e confiável para compras online. Todos os produtos são originais e possuem garantia de fábrica.
Os produtos da Cuisinart são duráveis? 
Sim, a Cuisinart utiliza materiais de alta qualidade em seus produtos, o que os torna duráveis e resistentes ao uso frequente. Além disso, a marca oferece garantia de fábrica em seus produtos.
Os produtos da Cuisinart são fáceis de usar?
Sim, a Cuisinart é reconhecida mundialmente por oferecer produtos de alta qualidade e fácil utilização. Seus produtos possuem design intuitivo e recursos que facilitam o uso no dia a dia e na limpeza deles.
Os produtos da Cuisinart são indicados para uso profissional?
Sim, muitos dos produtos da Cuisinart são utilizados por chefs profissionais em restaurantes renomados ao redor do mundo. Sua qualidade e desempenho os tornam ideais para uso profissional.