Secador

29 produtos:

Saiba mais sobre Secador!

 

Tenha a praticidade de deixar os seus cabelos secos em pouco tempo com os secadores de cabelo.  A escova secadora ajudará para que vc arrume seu cabelo com muito mais facilidade, trazendo mais praticidade para o seu dia a dia. 

Um secador é um grande aliado na mudança de visual além de garantir aquele penteado incrível em ocasiões especiais, e no dia a dia também acaba ajudando muito para situações corriqueiras.


Não é o secador mais potente que garante o melhor penteado, para cabelos mais fino e lisos você pode optar por secadores portáteis e simples, mas para os cabelos volumosos e cacheados, um secador profissional potente irá garantir um penteado e um secagem digna de artista.


No Girafa temos a maior variedade de modelos e as mais diversas funções, escolha entre velocidades e temperaturas para você ter o seu cabelo do jeito que você mais gosta.


Qual o melhor secador de cabelos?
O Girafa te ajuda!
O melhor secador de cabelos é o que tem a potência certa para seu tipo de cabelo, potências mais baixas para cabelos lisos e finos, e maiores para cabelos cacheados e volumoso, as funções de temperatura e velocidades também são muito recomendadas por conta do controle que você consegue ter na secagem do seu cabelo.
 

Essencialmente a utilidade do secador é tirar a umidade do cabelo de uma forma rápida, ideal para quem precisa ir para um compromisso e não pode ir para a rua com os cabelos molhados. Nos dias frios principalmente, não é indicado sair com o cabelo molhado, para evitar resfriados e até doenças mais graves. 

Mas o secador de cabelo não se limita somente a secagem, ele pode ser uma ferramenta importante para ajuda a fazer penteados, arrumar a franja, aplicar tratamentos e muito mais. Utilize o seu secador do Girafa e finalize o cabelo com a chapinha ou modelador, você vai amar o resultado!

São muitos modelos, de marcas diferentes, potênciasvoltagens, cores e acessórios. Modelos incríveis que vão cuidar dos seus fios e ajudar muito a sua autoestima, pois, um cabelo alinhado, moderno, brilhoso, é sinônimo de bem-estar e felicidade. 

Os cuidados não podem parar nos cabelos, tá? Cuide também da sua higiene bucal,  corpo,  alimentação... tudo isso com a ajuda e produtos do Girafa. Com entrega rápida e segura, o Girafa garante uma experiência completa para todos. Conheça!


ver mais