Cadastro
Para utilizar todos os serviços do Girafa e entrar nesse mundo de possibilidades, você deve se cadastrar em nosso site.
Certifique-se de fornecer todos os dados solicitados corretamente.
Eles são muito importantes para manter o seu relacionamento conosco, pois garantem e agilizam a liberação dos seus pedidos.
Ao se cadastrar, será necessário informar um e-mail e gerar uma senha.
Eles serão sua chave de acesso ao Girafa. Fique atento para digitá-los corretamente no momento do cadastro e quando for efetuar o login.
Informações sobre seu pedido e promoções especiais serão enviadas para o e-mail cadastrado. Portanto, mantenha seus dados atualizados.
Ressaltamos que suas informações pessoais são confidenciais e que não serão compartilhadas, vendidas ou passadas para terceiros.
Clique aqui para se cadastrar
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- É possível efetuar o cadastro em nome de pessoa física ou jurídica. Basta alterar o modelo de cadastro em Meus dados.
- Para alterar seu cadastro, entre em Meu Cadastro e informe seu e-mail e senha. Clique em Continuar. Altere o(s) dado(s). Selecione a opção Salvar.
- Se você esquecer sua senha, clique aqui que enviaremos sua senha para o e-mail cadastrado.*
Como comprar
- Busque a categoria ou produto que deseja.
- Utilize os filtros e o comparativo de produtos para identificar o produto ideal para você.
- Após escolher o produto, clique em Comprar.
- Confira o produto, a quantidade e o valor da compra. Não se esqueça de preencher o CEP de entrega para verificar o frete.
- Se quiser adquirir outros produtos, clique em Continuar Comprando. Para prosseguir com a compra, clique em Continuar.
- Faça o seu cadastro ou selecione a opção de comprar sem cadastro.
- Verifique se o produto possui disponibilidade de Garantia Estendida. Caso haja interesse em contratar o serviço, escolha o prazo que deseja estender a garantia. Clique em Continuar.
- Verifique se o endereço de entrega está correto. Se houver algum erro, clique em Editar e corrija os dados. Se quiser acrescentar um endereço de entrega, clique em Novo Endereço. Para prosseguir, clique em Entregar Neste Endereço.
- Escolha a forma de pagamento e clique em Fechar Pedido.
- Você verá um resumo do que acabou de adquirir. O número de seu pedido será informado para que você possa acompanhá-lo.
- Aguarde o Girafa chegar à sua porta!
Entrega
Agilidade e Rapidez nas entregas!
Você sabia que a maior arma de uma Girafa é a velocidade? Ela alcança 50km/h. Diferente um animal tão grande e alto ser tão rápido, não é?
É com a proposta de ser diferente que o Girafa chegou ao mercado de e-commerce.
Com a velocidade de uma Girafa, já somos conhecidos no mercado pela pontualidade, sendo que 98,98% das compras são entregues antes do prazo. Queremos atender suas expectativas e prazos. Quando falamos a nossa voz é humana. Por isso, converse conosco sobre a sua necessidade. Estamos prontos para ouvir.
Informações importantes:
1. Processo de entrega
As entregas do Girafa são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.
É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do seu pedido.
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do CEP de entrega e do(s) produto(s) adquirido(s).
Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.
Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.
O Girafa alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais trabalhos de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria. O cliente deve ficar ciente de que eventuais custos para serviços como os expostos deverão ser por ele suportados.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Atenção: O prazo estimado de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e o Girafa, após validação dos dados cadastrais.
Cartão de Crédito: O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.
Boleto Bancário: A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 1 dia útil após sua emissão (observar "vencimento" informado no boleto).
A análise de crédito pode levar até 48 horas.
2. Agendamento de entrega:
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque.
3. Entrega parcial do pedido
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Por exemplo, se você adquirir uma churrasqueira e um celular, eles serão entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.
4. Recusa do recebimento do produto:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Lacre do fabricante ou do Girafa rompido;
A descrição da nota fiscal, não é a mesma do produto;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Recebendo o seu produto
- Abra a embalagem na presença do entregador.
- Confira se o produto contém algum tipo de avaria (riscos, amassados ou peças danificadas).
- Caso possua alguma avaria, não assine o comprovante e recuse a entrega. Certifique-se de estar recebendo seu produto correto e em perfeitas condições. A assinatura do comprovante de entrega documenta a finalização do contrato de compra e venda não cabendo mais reclamações ao Girafa sobre irregularidade de entrega.
5. Data de entrega expirada:
Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:
Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.
Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.
Ausência de recebedor: verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que o Girafa já fez alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 48 horas. Neste período, faremos 2 tentativas de entrega. Depois disso, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao estoque do Girafa. Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.
Atenção: Caso as situações acima estiverem em ordem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas com a entrega.
Fale conosco
Um dos diferencias do Girafa é a intimidade.
Intimidade que queremos ter com você, para conhecer você de perto.
Ouvir o que tem a dizer.
Mais que atender suas necessidades, queremos superar suas expectativas.
Tratar você com a nossa voz humana.
Pois somos acessíveis.
E falamos com cada cliente como se fosse único.
Afinal, o Girafa está aqui para te atender com exclusividade.
Informações importantes:
O Girafa quer construir uma relação sincera e transparente com você. Para isso, disponibilizamos diversos canais de atendimento para dar voz a seus elogios, sugestões e críticas.
Nossos profissionais de atendimento estarão dispostos para lhe atender exclusivamente, oferecendo todos os nossos serviços e recursos para garantir a sua satisfação. Nossa Central de Atendimento ao Cliente está ativa de segunda-feira a sexta-feira das 9h00 às 17h00, exceto feriados.
Você pode entrar em contato conosco das seguintes maneiras:
Através do telefone (11) 3704-4515.
Damos todo o suporte necessário a cada cliente. Caso você seja direcionado para a espera telefônica, aguarde sua vez que você também terá total atenção de nossos atendentes.
Por meio do Atendimento Online.
Clique aqui ou acesse o link de Atendimento Online em nossa home. Digite todos os dados solicitados e aguarde ser convidado para o chat por um de nossos atendentes. Caso você não visualize as mensagens, aperte a tecla F5 de seu teclado para atualizar a página de conversação.
Via e-mail: atendimento@girafa.com.br
Nós analisaremos sua mensagem e responderemos o mais breve possível.
O GIRAFA existe por sua causa!
Formas de Pagamento
A análise de crédito pode levar até 48 horas.
No Girafa, você pode efetuar o pagamento do seu pedido das seguintes maneiras:
Cartão de Crédito:
São aceitos os cartões: Mastercard, Visa, Diners, American Express, Hipercard, Aura e Elo ;
No momento do pagamento, tenha sempre em mãos o seu cartão de crédito. Através dele, você poderá informar com exatidão dados imprescindíveis para completar a sua compra: a bandeira do cartão, nome do titular do cartão (exatamente como aparece impresso), número do cartão e código de segurança.
Informamos que para algumas bandeiras ou formas de pagamento, utilizamos o Bcash como intermediador e conciliador. Bcash é uma solução do Buscapé Company que oferece serviços financeiros pela internet.
Boleto Bancário:
Imprima o boleto gerado pelo site e pague em qualquer agência bancária.
Lembramos que é necessário ter, conectada ao computador, uma impressora jato de tinta ou laser. Atenção: as antigas impressoras matriciais não são aptas para esta função.
Antes de imprimir o boleto para pagamento, verifique a configuração da impressora para evitar cortes na impressão.
Para realizar o pagamento do boleto pela Internet:
Acesse o site de seu banco;
Escolha a opção Pagamento de títulos/boleto. Digite o número que está no alto do boleto (código de barras) e a data de pagamento.
Para reimprimir o boleto:
Acesse "Meus Pedidos".
Digite seu e-mail e senha.
Verifique seus pedidos realizados. Haverá um ícone para impressão do boleto bancário.
Garantia estendida
Sua tranquilidade garantida por mais tempo
No ato da compra você pode ampliar o período de garantia de seu produto contratando a Garantia Estendida. Com este serviço, seu produto fica assegurado por um tempo extra, escolhido por você, além do período já oferecido pelo fabricante. É mais tempo de conforto de tranquilidade para você, e segurança para o seu aparelho.
Mapfre Seguros
Toda a operação é realizada pela Mapfre Seguros, uma das seguradoras mais respeitadas do país.
Informações importantes:
A Garantia Estendida deve ser adquirida no ato da compra e entra em vigor, automaticamente, no dia seguinte ao término da garantia do fabricante.
Dentro do prazo de garantia, seja do fabricante ou da garantia estendida, a assistência técnica é gratuita.
Mantenha esse documento guardado, pois ele será necessário para a utilização do serviço.
Os possíveis descontos dos produtos não incidirão sobre o valor da Garantia Estendida.
Clique aqui* e visualize o contrato de Garantia Estendida.
O GIRAFA É GARANTIA DE SATISFAÇÃO.
Trocas
O Girafa existe por sua causa. E o mais importante para nós é que você esteja satisfeito com sua compra.
Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos (a contar da data de entrega do seu pedido).
Se preferir devolvê-lo, garantimos a restituição do valor total da compra.
Queremos ter uma relação sincera e transparente com você. Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.
1. Condições gerais
Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada a troca ou devolução deve ser comunicada ao Atendimento Girafa.
Se o Produto for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias corridos após entrega ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pelo Girafa.
2. Devolução por arrependimento ou desistência:
Entre em contato com ao Atendimento Girafa para comunicar.
O prazo para devolver é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas por insatisfação se não houver violação do lacre original do fabricante.
O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.
O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem do produto ao Girafa. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal a solicitação de devolução não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
3. Defeito:
Para solicitar troca entre em contato com o Atendimento Girafa no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega.
O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.
O produto será reenviado ao cliente se não for constatado qualquer avaria, ou se descumprida as condições acima descritas.
Para atendimento a troca de TVS Samsung de 40” ou mais e TVS Sony de qualquer polegada é necessário visita técnica do fabricante na residência do cliente para emissão de laudo técnico, para então o produto ser remetido para o Girafa.
Caso o prazo para troca pelo Girafa tenha expirado, mas esteja dentro do período de garantia, entre em contato com o SAC do fabricante para obter o endereço da Assistência Técnica mais próxima.
Clique aqui para ver a lista de contatos dos fabricantes.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
4. Cancelamento:
Se a forma de pagamento escolhida for boleto e não tenha sido efetuado, o cancelamento ocorrerá automaticamente após 3 dias úteis sem cobrança adicional.
Caso já tenha pago boleto ou cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação do pagamento, para então solicitar o cancelamento.
Para solicitar cancelamento entre em contato com o Atendimento Girafa.
5. Como trocar um produto por insatisfação:
A troca somente poderá ser realizada se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
Entre em contato com o Atendimento Girafa para receber instrução para devolução do aparelho recebido.
Informe ao atendente por qual produto será trocado (modelo e descrição) e o motivo da troca.
Caso tenha diferença de valor será necessário o pagamento da diferença via depósito bancário e o envio do comprovante por e-mail.
O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem do produto para o Girafa e pelo frete de reenvio do produto trocado.
6. Prazo para processo de troca:
O prazo para realizar a troca é de até 30(trinta) dias corridos, após a o produto devolvido chegar ao estoque do Girafa.
7. Ressarcimento do pedido cancelado:
O Girafa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Os pagamento realizados via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de (1) uma a (2) duas faturas.
Pagamento via boleto bancário ou débito(depósito) em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Cupom de desconto: O cliente poderá solicitar um cupom no valor de seu cancelamento para a compra de qualquer outro produto no site do Girafa. O Cupom será liberado após a validação do recebimento do produto devolvido de acordo com as condições de troca e cancelamento.
O Girafa isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
8. Compras com cupom de desconto:
Para comprar digite o código do cupom recebido por e-mail no campo “insira cupom de desconto” que está no “Meu Carrinho”. Confira se o valor foi calculado corretamente e siga o processo de finalização do pedido.
Para visualizar o Código de Defesa do Consumidor clique aqui.
Entre em contato conosco para resolvermos o seu problema. Teremos o maior prazer em ajudar!