Home Política de Troca e DevoluçãoPolítica de Troca e Devolução Quem somos Política de privacidade Política de cookies Política de troca Política de entrega Termo girafa internacional Política de Troca e Devolução Qual o prazo para solicitar troca ou devolução?Conforme previsto pelo código de defesa do consumidor, o prazo para solicitar troca oudevolução do produto recebido é de até 7 dias corridos a contar da data da entrega.Solicitei uma troca em quanto tempo recebo o produto?Após chegada do produto devolvido ao nosso Centro de Distribuição, será conferido e nãopoderá conter indícios de uso e nem divergente do que foi enviado. Se estiver de acordo,seguiremos com a emissão de outro pedido para substituição (desde que haja disponibilidadeno estoque). Se o produto estiver usado ou divergente, reservamo-nos no direito de recusar a troca e devolver o item ao consumidor.Como solicitar uma Troca/Devolução?O mais importante para nós é que você esteja satisfeito com sua compra. Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 diascorridos (a contar da data de entrega do seu pedido).Não será permitida a troca de produtos Outlet, apenas o cancelamento em caso de desistência da compra (desde que cumpra o prazo de 7 dias após a entrega do produto).Se preferir devolvê-lo, garantimos a restituição do valor total da compra. Queremos ter uma relação sincera e transparente com você. Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.Para trocar ou devolver nos acione através de um de nossos canais de comunicação ou faça vocês mesmo através de nosso site. É muito importante que nos avise sobre sua intenção de troca ou devolução em até sete dias corridos após a data da entrega. Após esse prazo não atenderemos mais a solicitação.Para alguns casos iremos solicitar fotos do produto e da embalagem para verificação. É importante que você guarde a embalagem original do produto, precisaremos que o produto seja devolvido com ela e com todos os itens e acessórios que fazem parte do produto e que não possua indícios de uso. Em caso de troca por produto de valor superior será necessário efetuar o pagamento da diferença para atendimento da troca.O reembolso da compra ou envio do novo produto só será efetuado após recepcionarmos o seu item em nosso centro de distribuição e verificarmos que foi devolvido exatamente como enviamos. Iremos lhe informar sobre instruções para postagem ou atendimento via coleta em sua residência.Para postar o produto para coleta siga as instruções:Acondicione o produto em sua embalagem original;Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;Identifique o pacote com seu nome, número do pedido, número da nota fiscal e Número do código de postagem que receberá;Despache o produto em qualquer agência dos Correios.Para devoluções por coleta efetuada por nossa transportadora:A transportadora coletará o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, não é possível alterar o endereço;As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta;Acondicione o produto em sua embalagem original;Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;Identifique o pacote com seu nome, número do pedido e número da nota fiscal.Solicite o comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria.Em quais condições o produto deverá ser devolvido?O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que você recebeu:Acondicione o produto em sua embalagem original;Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;Identifique o pacote com seu nome, número do pedido e número da nota fiscal.Posso trocar meu produto?O mais importante para nós é que você esteja satisfeito com sua compra. Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos (a contar da data de entrega do seu pedido).Se preferir devolvê-lo, garantimos a restituição do valor total da compra. Queremos ter uma relação sincera e transparente com você. Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.Para trocar ou devolver nos acione através de um de nossos canais de comunicação ou faça vocês mesmo através de nosso site. É muito importante que nos avise sobre sua intenção de troca ou devolução em até sete dias corridos após a data da entrega. Após esse prazo não atenderemos mais a solicitação.Para alguns casos iremos solicitar fotos do produto e da embalagem para verificação. É importante que você guarde a embalagem original do produto, precisaremos que o produto seja devolvido com ela e com todos os itens e acessórios que fazem parte do produto e que não possua indícios de uso.Em caso de troca por produto de valor superior será necessário efetuar o pagamento da diferença para atendimento da troca.O reembolso da compra ou envio do novo produto só será efetuado após recepcionarmos o seu item em nosso centro de distribuição e verificarmos que foi devolvido exatamente como enviamos.Iremos lhe informar sobre instruções para postagem ou atendimento via coleta em sua residência.Para postar o produto para coleta siga as instruções: Acondicione o produto em sua embalagem original;Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;Identifique o pacote com seu nome, número do pedido, número da nota fiscal e número do código de postagem que receberá;Despache o produto em qualquer agência dos Correios.Para devoluções por coleta efetuada por nossa transportadora:A transportadora coletará o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, não é possível alterar o endereço;As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta;Acondicione o produto em sua embalagem original;Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;Identifique o pacote com seu nome, número do pedido e número da nota fiscal.Solicite o comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria.