Entrar

Instruções da Instalação Grátis

O que está incluso em nossa instalação:

Características:

Instalação

Para agendar a sua instalação entre em contato através da Central de Relacionamento: (11) 4020-9824 Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 025 9824 Demais Regiões.

O serviço de instalação consiste da retirada dos equipamentos das caixas, montagem do equipamento, fixação na parede ou montagem convencional em cima de um móvel, conexão dos cabos, e configuração à internet quando disponível no local e no equipamento.

O suporte para fixação na parede não está incluso no serviço. Também não estão inclusos serviços de alvenaria, marcenaria e reparo em instalações elétricas.

Este serviço não inclui instalação em paredes ou painéis revestidos com mármore, granito, “canjiquinha” ou qualquer outro revestimento que necessite de mão-de-obra especializada. Não inclui também instalação em painéis de vidro, espelho ou aço.

Este serviço compreende uma única visita para a instalação da TV na casa do cliente, para uma única instalação.

Limites de utilização

Para o serviço de instalação, cada usuário tem direito a uma única visita para execução da instalação.

Prazo da visita técnica

O serviço de Visita para Instalação será agendado no prazo de até 3 (três) dias úteis após o agendamento telefônico, ou fica a critério do cliente qual a melhor data, após o prazo de 3 (três) dias úteis. O cancelamento de uma visita já agendada deverá ser informado para a Central de Atendimento no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência à data e hora de sua realização.

Horário da visita técnica

Segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até 18h00 e sábado das 09h00 às 12h00. Ao final de cada visita, serão emitidos laudos com a descrição da visita técnica realizada, que serão submetidos à concordância e assinatura pelo cliente.

Horário de atendimento remoto

O atendimento remoto CDF é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.

Vigência

3 (três) meses de vigência, a partir da data de comercialização do serviço.

Serviços não inclusos

Observações

O cancelamento do serviço somente ocorrerá se não tiver sido ativado e utilizado. Para solicitar o cancelamento, o cliente terá o prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data da compra do serviço, através da Central de Relacionamento: (11) 4020-9824 Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 025 9824 Demais Regiões.

Instalação grátis válida para Smart TVs a partir de 55".

Válida para todo o Brasil até 15/07/2018


Confira as TVs participantes: