Esteira Ergométrica

Blog Girafa

Funções de Treinamento

Distância

A distância que você anda ou corre em quilômetros ou milhas.

 

Consumo de calorias

Uma estimativa do número de calorias que você queimou durante o treinamento.

 

Frequência cardíaca

Quão rápido seu coração bate por minuto. Dessa forma, você pode treinar em uma zona de frequência cardíaca específica.

 

Velocidade

Quão rápido você se move em quilômetros ou milhas por hora.

 

Potência

A potência que você produz é medida em watts. Isso é útil se você estiver se reabilitando e não puder treinar muito.

Inclinação

A inclinação de uma esteira pode ser ajustada com um motor embutido. Quanto maior a porcentagem de inclinação máxima, mais intenso fica o seu treino.

Ampla Área de Corrida


Se você tiver um pequeno desvio ao caminhar, é mais difícil continuar andando em linha reta. É aqui que a largura da esteira é muito importante. Você é naturalmente um 'corredor direto'? Então você também pode usar uma esteira que não seja tão larga.

O comprimento da passada é muito importante para determinar o comprimento correto da superfície de caminhada. Quanto mais longos forem os seus passos, mais longa terá de ser a sua superfície de caminhada. Você é mais alto e dá passos largos enquanto corre? Escolha uma esteira com uma superfície de caminhada relativamente profunda.