Preparamos a melhor experiência de compras pra você







Facilidade de Pagamento

FAQ 

O Passaporte Girafa envia pra sua casa os melhores produtos do mundo todo.
Somos uma curadoria tech que entrega o que há de melhor em tecnologia. Por isso, escolhemos apenas itens aprovados pelos órgãos brasileiros atendendo às normas técnicas e dando mais segurança para você. Todos os produtos são originais, pois estamos tão comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra que abrimos o Girafa USA. só pra isso! Afinal, você merece toda a nossa atenção e cuidado.
Pra facilitar, a sua compra internacional é igualzinha a que você faz no Brasil: é só entrar no nosso site, selecionar o seu produto favorito e seguir o passo a passo no carrinho de compras. Pode até misturar itens internacionais e nacionais, sem problemas!
Sabe como identificar de onde vem o seu item? Na página de produto, pertinho do preço tem a informação Vendido e Entregue por Girafa ou Girafa USA. Fácil, né?
Aqui não tem surpresa: nós facilitamos a importação do seu produto internacional Passaporte Girafa.
A invoice, fatura que comprova a sua compra, será emitida no seu CPF e enviaremos por e-mail. Isso acontece porque você é o importador (e a gente o facilitador da sua compra internacional). Cuidamos de toda a jornada do seu pedido pra chegar correndo na sua casa.
Facilitamos as formas de pagamento pra você: a sua compra internacional no Passaporte Girafa pode ser feita via boleto, pix ou até 2 cartões de crédito - parcelamos em até 10X (sem juros). Sabe o que mais? Aqui você compra nos Estados Unidos e paga em real. Muito mais fácil, né?
Corremos até você, mesmo que o seu produto esteja do outro lado do mundo. Confira o valor e o prazo do frete na página de produto.
Atenção! Em razão de procedimentos necessários, como por exemplo, alfandegários, os prazos podem ser alterados. Mas fique tranquilo, nossa equipe acompanhará cada fase do percurso para que seja realizada a entrega no menor tempo possível e te avisará se tiver qualquer problema.
Precisa cancelar/devolver o seu pedido? Não se preocupe, estamos aqui pra te ajudar. Vamos começar com algumas orientações:

>> Se você comprou com boleto, mas desistiu antes mesmo de pagar, fique tranquilo, após o vencimento o sistema cancela automaticamente;

>> Se você desistiu da compra após o pagamento e o seu pedido já estiver a caminho, fique atento ao rastreio e recuse a entrega. Em seguida, entre em contato com os nossos especialistas e peça o reembolso;

>> Se o seu pedido já foi entregue, você também poderá devolver. Mas atenção! Você tem até 07 dias corridos pra entrar em contato com os nossos especialistas e pedir o cancelamento, ok? Fique atento a esse prazo.

>> Se o produto apresentar defeito você tem até 90 dias pra entrar em contato com os nossos especialistas e solicitar atendimento. Atenção: pode ser necessário enviar as fotos e vídeos pra ajudar na análise.
Você receberá o reembolso do valor na mesma forma de pagamento que usou para comprar. Assim que o produto chegar no nosso estoque, faremos uma triagem e seguiremos com o processo de pagamento, ok?
Importante:

>> Se o seu produto já tiver chegado ao Brasil, não conseguiremos devolver o valor equivalente às taxas e impostos. Já teremos pago e infelizmente os órgãos reguladores não fazem essa devolução. =/

>> Não trocamos produtos internacionais, por isso é importante estar atento a cor e a voltagem do seu item. De qualquer forma, fique tranquilo, você pode fazer o cancelamento e devolver, se necessário.
Ao preencher o cadastro e realizar uma compra você adere a Política de Privacidade do Girafa, disponível em https://www.girafa.com.br/especial/politica-de-privacidade1 .