Nebulizadores e Inaladores

3 produtos:

Saiba mais sobre Nebulizador e Inalador!

 

Nebulizadores e Inaladores são ótimos para quem apresenta problemas de respiração como asma e bronquite. Este produto faz com que o medicamento seja recebido em forma de vapor ao paciente, chegando rapidamente ao sistema respiratório. 


Primeiro você pode se perguntar: Nebulizador e Inalador têm diferença? De forma sucinta, não. Os dois são praticamente sinônimos e tem as mesmas funções, porém, uma diferença pode ser o tamanho, os nebulizadores geralmente são maiores do que os inaladores, mas tem a mesma utilidade.  


Existem dois tipos de Nebulizador e Inalador, o Ultrassônico e Pneumático/Compressor. O Pneumático usa um compressor para transformar o medicamento líquido em vapor, um dos benefícios desse modelo é que ele pode ser usado com qualquer tipo de medicamento.

 

No Ultrassônico é utilizado uma vibração de alta frequência para transformar o líquido em vapor. Ele tem a vantagem de ser silencioso, podendo ser usado durante a noite sem acordar ninguém e, também, você pode ficar em qualquer posição enquanto faz a inalação que é super rápida. Ainda tem os portáteis que funcionam normalmente com pilha ou cabo USB, por isso são ideais para viagens. 

 

Investir em um bom nebulizador e inalador é garantir de uma forma fácil e eficaz um tratamento respiratório em casa. Ideal para quem sofre com a asma, alergias e outras doenças respiratórias, o produto gera uma névoa finíssima com partículas que penetram profundamente os pulmões e garantem que o medicamento indicado pelo médico seja absorvido totalmente através da respiração.

O design é moderno e você pode levar o seu nebulizador e inalador para onde quiser, pois, eles são leves e fácil de transportar. Podem ser utilizados por bebês, crianças, adultos, idosos, toda família... saúde em dia, né?

Agora você já sabe, quando o assunto é saúde você encontra os melhores produtos e marcas no Girafa. Contamos com uma categoria exclusiva de saúde e beleza, por lá, além dos nebulizadores e inaladores, você encontra também termômetros, medidores de pressão e muito mais. Além da saúde você pode investir no seu autocuidado e aparência, com os secadores, chapinhas e itens de higiene bucal.Tudo em um só lugar... e a entrega? Rápida e segura! Experimente e tenha sempre em mãos itens para facilitar sua rotina, cuidar da sua família e de você, vem para o Girafa!


ver mais