Cooktops

1 produtos:

Cooktop 

Se você quer mobiliar sua casa, trocar seus aparelhos ou presentear com algum eletrodoméstico, nada melhor que o cooktop, pois além de funcional, garante praticidade e elegância para cozinha. 

O cooktop é um produto compacto, e é indicado para todos os públicos, principalmente para quem não possui muito espaço no ambiente, ou para quem mora em apartamento compacto. 

Os cooktops são tendências no mercado, deixam a cozinha mais moderna e estão disponíveis aqui no Girafa em várias opções que agradam a todos os gostos. 

Uma de suas maiores vantagens é a facilidade de limpeza. A sujeira cai sobre a bancada e pode ser limpa apenas com água e detergente neutro, assim você evita manchas e arranhões, típicos do uso da esponja. 

Caso precise de um eletrodoméstico com as mesmas funções, opte pelo fogão. Há modelos de 4, 5 e 6 bocas, o que adianta o preparo dos alimentos. Além disso, os modelos contam com fornos garantindo pratos deliciosos. 

Aposte no forno micro-ondas para o preparo de receitas rápidas. Além de prático, é uma grande ajuda para quem não tem muito tempo para cozinhar durante a semana. Inclua a coifa e o depurador na sua compra e garanta uma cozinha sem fumaça, odores e gorduras.  


ver mais